Mapa Site

Contato

Ouvidoria Voltar

A Ouvidoria tem a especial responsabilidade de representá-lo dentro da JMalucelli Investimentos e foi criada para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os nossos serviços.

As solicitações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e tem nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela JMalucelli Investimentos à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

Obrigado,

O Ouvidor.

1.    Atendimento  

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que já tenha sido feito contato com um de nossos canais de atendimento e possua o número do protocolo da solicitação.

2.    Canais de Atendimento  

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 645 6090, 24h por dia / 7 dias por semana)
  • Fale Conosco

3.    Passo a passo da Ouvidoria  

Identificado o número de protocolo de atendimento pelos canais acima mencionados, ouvidoria deverá:

  • Receber e registrar as manifestações do cliente sobre os serviços e produtos ofertados pela JMalucelli Investimentos ou atendimentos anteriores não satisfatórios;
  • Emitir ao reclamante número de protocolo da Ouvidoria;
  • Enviar as manifestações às áreas da JMalucelli Investimentos responsáveis pelo assunto;
  • Acompanhar as providências e cobrar soluções;
  • Responder no menor prazo possível* com clareza e objetividade;
  • Sugerir / recomendar mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços, zelando pela integridade do cliente / empresa;
  • Avaliar o grau de satisfação do cliente.

* O esforço da Ouvidoria está direcionado para que sua demanda seja atendida em no máximo até 15 dias úteis. Após este prazo, você deve ser informado das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva. Outros prazos poderão ser determinados dependendo da complexidade da demanda.

4.    Fale com a Ouvidoria  

Por telefone
Através de número exclusivo de DDG (discagem direta gratuita) 0800 645 6094. É importante estar de posse de seu documento de CPF para agilizar o seu atendimento. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 10:00h às 17:00h.

Pelo Correio
Av. Visconde de Nácar, 1441 - CEP 80.410-201 Centro. Curitiba/PR

Presencial
Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.

Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir.
JMalucelli Investimentos – Grupo JMalucelli
Rua Visconde do Rio Branco, 1488 – 4º andar – Centro – Curitiba/PR – CEP: 80420-210
Tel: (41) 3351-9966 – Ouvidoria 0800 645 6094
E-mail: atendimento@jmalucelli.com.br
Desenvolvido por Bruc Internet